quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira. (Cecília Meireles)

E a gente aprende a perceber o que realmente importa na vida... :)


Quero comer chocolate e água vendo TV.
Tomar todo o refrigerante da geladeira sem culpa.
Ver filmes de amor e chorar sozinha. Rir das comédias mais idiotas. E me achar idiota por isso.
Tomar outro banho de chuva na praia, acompanhada de uma amiga sempre disposta a rir e chorar comigo.
Ouvir música alta no carro, cantando bem alto feito louca.
Quero outra vez beber 3 ices e ficar bêbada ouvindo Bruno e Marrone.
Quero me encontrar secretamente na esquina do trabalho para um almoço no velho restaurante com uma velha amiga.
Quero as tardes de domingo dormindo no sofá da vovó.
Quero o prato de brigadeiro no freezer esperando para ser devorado.
Quero rir conversando besteira no MSN com as pessoas que amo.
Quero conversas que cortam a madrugada e preenchem a alma.
Os telefonemas intermináveis, as mensagens de amor.
Quero o barzinho das garotas bipolares, que choram e riem da própria tristeza.
Quero conversar sobre doritos e pingo de ouro, curtindo a companhia de quem não está sempre por perto.
Quero correr na praia pensando no suco de morango calórico que me espera depois.
Quero ir ao cinema e não ver filme nenhum, por preferir olhar as vitrines, tomar sorvete, falar mal das pessoas e relembrar antigas histórias;
Quero mergulhar nos livros e esperar que o tempo pare, por sentir, a cada palavra digerida, que estou mais perto dos meus sonhos.
Quero colocar minha filha pra dormir e vê-la sorrir quando digo que a amo. Gastar meu dinheiro com brinquedos, leite e chamito.
Quero falar do futuro com minha mãe e dividir com ela minhas dores sabendo que está ao meu lado.
Quero ouvir a cantoria alegre da minha avó de manhã e sentir o cheiro do almoço que fez com tanto carinho pra mim.
Quero ser acordada pelo meu vô no meio da noite só pra ver como está interessante o globo repórter. Quero seu beijo de alegria quando entro pela sala e a satisfação em seus olhos em me buscar depois da aula.
Quero jogar vídeo game com meus irmãos e perder todas as vezes, com a esperança de um dia ficar craque.
Quero ouvir suas histórias de amor e de sua coragem em viver as coisas de um modo como eu nunca vivi.
Quero ninar os primos menores e sentir seu cheiro de banho tomado. Levá-los para passear, comprar presentes e vê-los felizes, porque isso me faz feliz.
Quero acordar de manhã e ouvir música alta dançando na frente do espelho.
Quero acordar de madrugada com uma mensagem de carinho.
Quero a conversa com os amigos no pátio da faculdade, ouvir suas histórias e dar-lhes conselhos, me sentindo importante por saber que confiam em mim.
Quero cantar na igreja abraçada com a amiga de infância e ouvir histórias de fé e de superação dos amigos que ganhei na dor.
Quero fazer aquela sobremesa de morango que a minha família gosta de comer.
Quero jogo da verdade, viajar escondido,ser pega no flagra.
Quero conversas no portão, abraços apertados e troca de confidências.
Quero voltar pra casa com a carona mais sem futuro de todas.
Quero organizar as festas do trabalho e ver todo mundo satisfeito.
Tomar banho de demorado, demorado meeeesmo.
Quero tudo que me faz verdadeiramente feliz. Quero todos que verdadeiramente sempre quiseram me fazer feliz.


Gabby

2 comentários:

  1. Também quero outro banho de chuva! Engraçado que ontem mesmo estava pensando nisso... Naquele dia ri tanto... Fazia tempo que não ria assim. Te amo amiga! Beijo bem grandão.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo primana! tb quero tudo isto! e tb queria todos que me fazem feliz aqui comigo! vem me ver vai??? por favor! =)

    TE AMOOO JUJUBA QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir