sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ninguém pode derrubar a sua força se você não ensinar o caminho

Eu apaixonada
(por Beth Valentim em 10/01/2011) 

Quero tudo que for possível para ser “A” mulher especial.

Quero vencer os medos e tirar a capa dos feitores que pesa há anos em meus ombros. As desavenças causadas pelas feridas internas do corpo e de uma vez por todas, ficar apaixonada por mim.

Vou me olhar no espelho e adorar a imagem que vejo. Deixar os olhos flutuarem pelos ares e poder descansar meu rumo. Sair do ventre do destino tosco e aproveitar a vida com sabedoria. Esta, sim, é a melhor aliada que se pode ter.

Fui mulher perturbada, ansiosa demais e deflagradora de situações que me faziam sofrer. Agora, não, sou a mulher que vence, a que suporta, que pula muros, que viola códigos morais incessantemente castradores.

Quero ter um homem que me abrace, que diz que sou linda e perfumada.

Quero ter a verdade nos lábios quando a minha pele tremer de dor.

Quero sabotar as imagens ruins que podem atrapalhar de ser a que sempre sonhei.

Sou a mulher espada, a que atravessa as pontes e retira as pedras do caminho.

Tenho o carinho nas mãos e o poder no peito. Acelero meus venenos e disparo contra invasores.

Eu apaixonada por mim, a que não tem preço, a que se destaca.

Mulher, por favor, não desista dos seus sonhos. Não se entregue a alguém que não te mereça.

Tente todos os dias não olhar para trás e fincar os pés nas florestas encantadas que possam confundir. Descanse e reflita, você deve refrescar a sua alma.

Saia da mesmice e varra a sujeira das entranhas. Ninguém pode derrubar a sua força se não ensinar o caminho. Derrote o valente causal que está por aí rondando a sua casa. Retire a máscara e provoque a dor da derrota nesse lobo, a mesma que ele lhe fez passar. Vingança? Como desejar chamar. Mas a prioridade é deixar com água na boca quem tem sede de devorar seus valores e potencial.

Eu apaixonada por mim sou assim (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário